Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Maria não morreu virgem


   O Catolicismo Romano crer na virgindade perpétua de Maria, mas será que realmente Maria morreu virgem?
      O Catolicismo Romano ensina esse ensinamento errôneo a virgindade perpétua de Maria, para exalta-la mais a cada dia é alimenta a mariolatria, adoração a Maria, dizendo assim que ela morreu virgem, é não teve filhos.

                 Mateus 13:55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José. e Simão e Judas?
               
                Marcos 3:31 Chegaram, então, seus irmãos  e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar.

                    João 7:3 disseram-lhe, pois, seus irmãos: Sai daqui, e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes.

              Podemos vê aqui que Jesus tinha irmãos é ser Jesus tinha irmãos Maria teve filhos, é ser Maria teve filhos então ela não morreu virgem, isso mostra que o ensinamento católico sobre Maria errôneo é contra a Palavra de Deus. A bíblia é clara em dizer que Jesus tinha irmãos, mas a Igreja Católica diz que na bíblia a palavra irmão não é literal é significa primos, mas a bíblia diferencia irmãos de primos.

                 Colossenses 4:10 Saúda-vos Aristarco, meu  companheiro de prisão, e Marcos, o PRIMO de barnabé.

                 
                É a bíblia diferencia irmãos de primos, deixando de forma mais clara a heresia católica tentando de todas as formas levar as pessoas a exaltação de Maria, fazendo assim as pessoas coloca tributos divinos nela. As pessoas a cada dia são levadas ao erro por não conhecer e não ter interesse pela Palavra de Deus, aceitando tudo que líderes religiosos pregam e não olhando na luz da palavra de Deus. A mariolatria é um pecado gravíssimo porque Deus sempre repreendeu na bíblia a idolatria a pessoas, anjos e imagem de escultura e muitas outras adorações malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário